sexta-feira, 17 de março de 2017

CHANEL ? SEMPRE !


Tempo !
Pode demorar mas sempre chega .

Num dos seus queridos comentários (que me deixam sempre desvanecida) a querida Juca perguntou onde arranjava eu os meus conjuntos Chanel .

Respondo agora .

Por esse mundo fora .
Paris. Londres .Roma
Mas a maior parte em Nova Iorque 

Não passam de moda . Mandam-se limpar e ficam impecáveis  São a minha tentação 
Um estilo que sendo o meu também é o da Juca 


Sentimo-nos sempre bem .

Quantos tailleurs tenho ?
Carteiras ?
Colares ?

Passear em Nova Iorque com um fato Chanel é um dos tais sonhos , que sendo fácil de realizar nos enche de prazer.

E, minha amiga 
SEMPRE QUE VEJA UMA CAMÉLIA NÃO DEIXE DE A COMPRAR .
COLOCADA EM QUALQUER FATO FAZ LOGO A DIFERENÇA .
 EM LISBOA ENCONTRAM-SE NA MAGGY  NO CAMPO PEQUENO .


ACESSÓRIOS CHANEL ?
SEMPRE!




O maior número possível
No exagero está o segredo .





PEÇO À JUCA QUE DÊ UM GRANDE ABRAÇO AO JOÃO

HÁ UM CASAL QUE EU ADORO ?
E QUE SEI QUE É VERDADEIRAMENTE MEU AMIGO ?

A JUCA E O JOÃO.

Sem comentários: