Aqui está o que hoje nos tem ocupado o pensamento.
DIREITOS / DEVERES
Após um magnífico almoço , fomos convidados pela gerência para o nosso habitual café / grappa.
Todos neste hotel ( que há 20 anos é o nosso hotel de férias ),nos mimam procurando que a tristeza que talvez se note no nosso olhar ...desapareça.
Pois bem
Fomos fazer a nossa sesta e quando nos arranjávamos para retornar à praia uma vozinha insistente, tímida mas audível ...murmurou-nos .
- Então, hoje também não trabalhas no blog ?
- Estamos em férias e não há oportunidade....
- Mas há quem te procure, goste de te ver, de participar nas tuas reflexões e.... fique triste por nada lhes dizeres.Por não lhes dares um pouco do teu tempo.
É verdade.
As nossas amigas/os que sempre nos acompanham talvez sintam uma pequena desilusão e a culpa é nossa .
Deveres
Obrigações
Vamos lá a ver onde começa a nossa falta
Talvez:
Ajudar , defender e manter os valores da Humanidade.
E há valor mais importante que a partilha, a amizade ,a cumplicidade '?
Todos esses deveres estão presentes e desejamos que saibam que a companhia dos nossos amigos/as que nos costumam visitar nunca é esquecida.
Este foi um ano duro . Áspero e cruel cujas marcas ainda não cicatrizaram. Tudo temos feito para avançar mas, a maior ajuda ( além da dos filhos ) pertence-vos .
Portanto
Consideramos nosso dever não ir esta tarde à praia ,e ficar aqui na salinha da Internet a conversar convosco.
Como sabemos que gostam de nos ver
Vamos dar-vos algumas imagens dos últimos dias.
domingo, 26 de julho de 2015
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Como é bom e gratificante ler tudo isto!!!!Que boa é a energia positiva que transmite com as suas palavras e exemplo de vida corajosa!Obrigada, mil vezes obrigada e continuação de boas férias.Permita-me dar-lhe um abraço com toda a admiração.Sou uma ex aluna do tempo de Moçambique.Saúde e bem estar para a Senhora, Drª Dina.Adorava um reencontro...Leonor
Da minha parte fico feliz por estar no seu coração e sabe que também está no meu. Mas da minha parte também é que faça umas férias o melhor possível que bem o merece, é como diz o ano foi duro e só o tempo é o mestre. Um abracinho Linda
Enviar um comentário