Resolvemos partilhar convosco as nossas reflexões e , como irão ver, elas estendem-se por vastos domínios.
À QUOI PENSE-T-ON QUAND ON FAIT L`AMOUR ?
Vamos traduzir excertos do artigo , enquanto tecemos os nossos comentários .
A maior parte das respostas foram .
EM NADA
Falso . Durante o ato sexual , cada pessoa é dominada por pensamentos excitantes e o que é mais relevante é
CADA UM TEM UM FANTASMA QUE DERIVA DAS SUAS EXCITAÇÕES INFANTIS
A sexóloga Claude Crépault aborda o tema referindo
Cada um possui um fantasma síntese com origem ds sus excitações eróticas infantis e adolescentes , mas também , por vezes , das suas necessidades psicoafetivas não assumidas . E , cada um tem tendência a integrar-se em diferentes contextos , mesmo se o tema de base continua o mesmo.
Cada ser tem , pois, o seu inconsciente erótico
Contudo entre os cenários eróticos alguns são tão difíceis de ser assumidos que se prefere reprimi-los
" Sadismo, masoquismo ... o nosso universo revela-se inconscientemente nas condutas injustifícáveis que , por vezes , temos.
Ficamos por aqui
Porque estamos a caminho de compreender o filme que ultimamente tanta polémica tem levantado.
Não vale a pena referir o nome pois todos o sabem.
1 comentário:
O inconsciente é difícil não é para o simples mortal como eu e por isso sabendo da sua existência, o melhor é procurar ajuda por quem o possa desvendar e ajudar. Sexo, será assim tão complicado ou muita gente complica ou complica-se? O melhor é amar e deixar~se levar , amar simplesmente. Penso que o amor não complica o sexo, agora o sexo por sexo deve ser uma insatisfação completa e aí as algemas e chibatadas. Então aí, o inconsciente deve ter muito que se lhe diga e procurar ajuda é o melhor. O que diz a psicologia ao sexo a quatro? Digo sexo porque amor não é. Nunca li nada sobre o tema, há estudos? Sobre o filme " As 50 sombras de Grey" não sei o que se passa? já recebi mensagem no telemovel com preços mais reduzidos? Qual é o interesse? Pasme-se, que até um presidente de câmara lá para o norte, resolveu levar o filme, pois disse que era dar cultura ao povo. Cultura? Linda
Enviar um comentário