- Já sabe da última ?
" Renovação da frota de 56 chefes de gabinete dos ministérios ?
Pois vai custar um milhão de euros ! Para isto já há dinheiro.....
As viaturas começaram a ser distribuidas em Julho...."
- Que escândalo !
Mas será verdade ?
- Claro que é verdade.
O novo carro desses responsáveis políticos é um SEAT LEON STYLE 1.6TDI.
Entre os que já receberam o novo carro , estão os chefes de gabinete de várias pastas do Ministério da Economia, da Secretaria de Estado da Defesa e do Secretário de Estado Barreto Xavier .
Por mês , a renda da viatura custa 400 euros a cada ministério . Como essa renda será paga durante 48 meses , o custo do carro atinge 19.200 euros Assim, se todos os chefes de gabinete receberem um carro novo, o custo total ultrapassará um milhão de euros
- Que vergonha !
Mas
Parece que a história está mal contada
FINANÇAS DIZEM QUE TROCA VAI POUPAR DINHEIRO
" O Ministério das Finanças garante que a renovação da frota automóvel dos chefes de gabinete dos ministérios permitirá poupar dinheiro ao Estado. Tudo porque o novo carro irá substituir carros muito mais caros como Audi e Wolkswagen .
E o mais importante é que a renovação da frota surge na sequência do termo dos contratos de aluguer de longa duração dos automóveis usados pelos chefes de gabinete.
Em 2013 , a frota de veículos do Estado tinha uma idade média de 14 anos . A quilometragem média superava os 178 mil km.
SENDO ASSIM
Parece que era mesmo necessária a substituição.
Não era ?
1 comentário:
Por mim estou como um comentador político que diz: só falo daquilo que ouço e que vejo ou leio, de contrario não me ouvirão nem uma palavra. A foto é muito pesada, Linda
Enviar um comentário