terça-feira, 10 de maio de 2016

UMA CIDADÃ DO MUNDO



Meus amigos /as
Esta sou eu . Hoje , um pouco depois das 9 horas .
Uma portuguesa de 82 anos , viúva com dois filhos e quatro netos .
Habito num bairro das Avenidas Novas em Lisboa e tenho uma vida extremamente agradável .
Quem segue o blog Reencontros ( são 350  /Dia + - ) deve ter percebido que nem sempre tem sido fácil o percurso desta vida já  bastante longa . Alegrias e tristezas . Vitórias e fracassos. Desilusões e euforias . Tem havido de tudo mas não nos queixamos porque cá estamos a viver um dia a dia que estimula a nossa criatividade .
Vejamos
Nascemos e vivemos em Portugal

Conseguem localizá-lo neste mundo enorme  ?


A bandeira ajuda
Pois bem
Embora estejamos na ponta mais extrema da Península Ibérica
Vivemos intensamente todos os  acontecimentos que decorrem no nosso planeta .
Uma portuguesa ?


Alguém
Que tendo nascido em Portugal, tem em si o sentimento ancestral da descoberta e , apreendendo o que de relevante acontece  neste mundo imenso,  procura transmiti-lo aos que nos visitam .
                                                       Vejamos o que hoje nos impressionou 

1 comentário:

Anónimo disse...

Portugal pequenino mais que deu mundos ao mundo, meu pais tão pequenino mas lindo, com pessoas simpáticas como há poucas. Meu país meu coração. linda.