quarta-feira, 18 de maio de 2016

BO GILBERT / A MODELO CENTENÁRIA

Chama-se Bo Gilbert
Tem 100 anos  e acaba de ser modelo na Vogue britânica

Ela diz .
" Faço coisas que imagino que outras pessoas não fariam na minha idade  ".

E é verdade,  pois foi a primeira vez na história desta revista que uma pessoa com esta idade posou para as objetivas dos fotógrafos .
E vejam como :
Usou óculos Valentino . Casaco Dries  Van  Noten . Top De Vitória  Beeckham , colar de Lanvin e calças da  The  Row .
Além das fotos , Bo aparece  num documentário dirigido por Kell lMitchell , que relembra a trajetória da centenária modelo  e as mudanças de estilo ao longo de décadas .

" Eu, certamente , não me visto paras rapazes" disse , bem disposta , Bo  Gilbert .

Nós tentamos  imitar Bo. E , acreditem que fazemos tudo para termos uma quarta idade saudável e divertida como ela .
Ontem , de manhã ( antes de vivermos a situação tragico-cómica que nos incomodou ) , mudamos de visual a pedido dos netos e amigos . Até colocamos uma madeixa marota para alegrar a fisionomia ....
Hoje , no Holmes Place , na Namur e no Corte Inglês  os elogias foram unânimes .
-" Fica melhor assim. Bem mais nova ".

Nós dizemos, como a centenária modelo :
" Faço coisas que imagino que outras pessoas não fariam na minha idade ".

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que o mau tempo está a passar, a tristeza faz mal e a alegria renova. Quando eu chegar aos 100 anos quero ser como a Bo. Ontem na TV uma senhora com 116 anos lúcida o que me deixou admirada, claro que a aparência não é a de Bo, porque a vida foi bem outra, trabalho ardo-o, mas mais 16 anos é obra. Linda