segunda-feira, 11 de abril de 2016

ELAS LIMPAM A CASA / AS FADAS DO LAR

ESTUDO 
CASA É LIMPA UMA VEZ POR SEMANA PELAS MULHERES 

" De acordo com Home Cleaning  Trends , 37% dos portugueses limpam a casa uma vez por semana e 32 %assumem que algumas divisões - como a casa de banho  e a cozinha - sãosujeitas alimpezas mais frequentes. O estudo , desenvolvido  pela consultora Nielsen , revela ainda que em 51% dos lares esta é uma tarefa das mulheres -em 32% das casas é partilhada entre os dois ( QUE BOM !)membros do casal  e só 5% dos homens assumem sozinhos  a responsabilidade da limpeza .
              5% !!!!      SÓ !
ROUPA
Em relação a lavar a roupa , 48%  dos portugueses dizem que o faz duas ou mais vezes por semana . 26% uma vez por semana e 17% diariamente . 915 utilizam a máquina de lavar e /ou secar  ( não é referido quem coloca a roupa na máquina etc/ etc / etc ....mas calcula-se que deve ser a fada do lar ...)


                                        A FADA DO LAR 
ELES AUMENTARAM OS DIAS DE LICENÇA PARA AJUDAR NO PÓS PARTO ...
QUEM ACREDITA ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Penso que agora já não é bem assim. E se estando os dois a trabalhar, comigo, nem pensar ser assim. Trabalho igual, tarefas iguais. Nos tempos da juventude as amigas foram casando e nas visitas que lhes fazia lá estava eu a revolucionar o sistema e eles diziam: não venhas com as tuas conversas. Ria-mos e ficava tudo bem e lá ficaram casados até hoje. Mas de mim para mim dizia: mas comigo não. Mais vale só e bem disposta, que acompanhada com mágoas. Também sei que tem que haver adaptação e é essencial, seria que me adaptava? Linda