quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

BRASIL RESORT DO CABO SANTO AGOSTINHO / VILA GALÈ


 É com imensa dificuldade que estamos a tentar comunicar convosco. O computador está muito lento e continuamente aparecem impedimentos.

Começamos por vos dizer que a nossa viagem foi muito boa, A TAP NO SEU MELHOR !Partimos e chegamos á hora certa. O que nos foi servido estava ótimo. O vinho branco Esporão / uma delicia e também serviam Chardonay . A sério !
Mas, a verdade é que (como a viagem é muito longa ) viemos em executiva.Assim não é de admirar..,,
O tempo passou quase sem darmos por ele.
O Résort está impecável e, assim que chegamos , reparamos que em destaque se encontrava um cartaz onde se encontrava a apreciação em relação ao hotel Excelente !
E , é uma classificação justa pois o serviço é impecável e em relação a provas de simpatia são tantas que o nosso filho comentou :
- Oh , mãe. Ainda te tratam melhor do que na Namur.
Bem
A verdade é que já perdemos a conta ao número de vezes que viemos para cá. Durante anos vinhamos passar o ano e depois optamos por Janeiro.
Há historiadores que alegam que foi aqui que chegaram os portugueses..,, Talvez. Agora que tudo nos agrada ( sobretudo a extensa praia de água morna )é certo e daí a nossa escolha.
Tem graça porque começou sendo da cadeia Ceasar Park e depois Blue Park de grande prestigio  e finalmente foi com a Vila Galé que atingiu o nível mais alto em qualidade.
Os empregados vão ficando e alguns já cá estão desde o início. Talvez 16 anos |
Bem, meus amigos.
Acreditem que esta a ser muito difícil elaborar este nosso post e vamos enviá-lo antes que haja problema que nos interdite falar-vos.
Sabem ?
Sabe tão bem estar em Janeiro  neste paraíso tropical !
Tão bom!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem vinda ao Blogger e que bom ter encontrado tudo bem ou parece cada vez melhor. Enquanto está aí uma maravilha de tempo porque por cá, o tempo está bravo. Chove faz vento a cor do azulinho do nosso céu é hoje de cor cinzenta. É triste, mas, é necessária a chuva e lembro-me de minha avó que quando eu reclamava da chuva, ela dizia: deixa chover meu natinho ( ela chamava-me de netinho), que chova até os cães beberem a água em pé. Em pé avó? E na minha imagem via um cão sentado nas patas traseiras e achava muita água. Houveram doces momento com a avó. As recordações que levantaram um dia cinzento. Férias felizes nesse paraíso em que se encontra. A foto está linda. Um abraço Linda