sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

AS DIFICULDADES CONTINUAM


Tivemos um dia extremamente agradável , neste local maravilhoso, mas agora que tencionávamos contactar convosco,  as dificuldades reapareceram.
O que fazer ?
Apenas tentar contorná-las.

Hoje já demos 3800 passos. Tomamos um banho daqueles em que não apetece sair da água ...Tudo bem , excepto esta nossa tarefa,
E sabem ?
Temos junto de nós O Diário de Pernambuco com vários titulos elucidativos do que por cá vai e nós, só agora , começamos a perceber.
Cá como aí . Os problemas são os mesmos.

DILMA ADMITE CULPA
Em sua primeira entrevista em 2016 , em café da manhã com jornalistas, a presidente Dilma fez uma rara admissão de culpa .O maior erro do governo, segundo a petista, foi subestimar  a desaceleração da economia em 2014. 

UMA MEA CULPA PELO RUMO DO PAÍS ?

MAS
O IMPORTANTE VEM DEPOIS
MUDANÇA NA PREVIDÊNCIA É INEVITÁVEL PARA SEGURAR   APOSENTADORIA
               
Estão a começar a compreender a razão que leva a que Dilma saia o mais breve possível ?
JÁ?
 Quem aceita a reforma da segurança social que ela afirma ser necessária ?

 E URGENTE ?

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas que inveja que tenho, eu cheia de frio e esse lindo sol iluminando essa praia maravilhosa e aquecendo corpos e almas. Também o frio que tenho deve ser mais da alma porque as amigas dizem não ter frio. Está a escurecer, cortinas corridas e aquecedor ligado, vou aquecer agora. Hoje o sol já se mostrou, mas o senhor vento também. Falando em Dilma que faça o que deve ser feito para o povo se não se zangue para que os oportunistas não se aproveitarem do descontentamento. Se descurou certas políticas não devia. Aqui, da calma de alguns dos candidatos ás presidenciais vão mostrado o outro lado da face e perdendo uma certa calma. Por mim sei o que farei na primeira volta, na segunda, logo se vê. Boa estadia por essas terras quentinhas. Linda

Anónimo disse...

Quando olho as fotos que mostram esse céu azul e esse sol que deve estar quente dá uma certa vontade de fugir para essa beleza. Como contei o tempo por cá está feio e hoje em especial. O céu de cor negra a chuva cai sem piedade e o vento abana as árvores sem piedade e assobia como já há muito não ouvia. Pensei hoje muito na minha amiga: será que mesmo assim seria tentada a sair? O boletim meteorológico diz que a partir a amanhã em Lisboa começa a melhorar, será verdade com este céu e com este vento irá melhorar? Não acredito muito. Hoje falei com a Gigi e nunca mais as melhoras são aqueles que eu gostaria. Um abraço e continuação de óptimas férias.