sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

AS AFIRMAÇÕES DA PRESIDENTE

A presidente afirmou que o Brasil vai ter  que "ENCARAR"a reforma da segurança social. A população brasileira está envelhecendo e a espetativa de vida do brasileiro aumentou em torno de 4,6 anos nos últimos tempos.
VAMOS TER QUE ENCARAR A REFORMADA PREVIDÊNCIA. NÃO É POSSÍVEL QUE A IDADE MÉDIA DE APOSENTADORIA NO BRASIL SEJA 55 ANOS (!!!). PARA A MULHER UM POUCO MENOS.
A presidente apontou 3 metas a atingir no novo ano.
A primeira é o requilibrio fiscal.
A segunda, aprovar as medidas tributárias no Congresso entre elas a recriação  da CPMF
A terceira ,estimular investimentos  em infraestruturas ,citando leilões  de aeroportos, portos, ferrovias e hidroelectricas.

" TEMOS COMO QUESTÃO PRINCIPAL O AJUSTE FISCAL. VAMOS GARANTIR O SUPERÁVIT DE 0,5% DO PIB. COM ISTO VAMOS CRIAR AS CONDIÇÕES PARA QUE A INFLAÇÃO SE EQUILIBRE.
A META DO NANCO CENTRAL È FAZER COM QUE A INFLAÇÃO SE ENCAMINHE  PARA O CENTRO, DE 4,5% NO FINAL DE 2017."

                                                                                              Bem
OS ATAQUES A DILMA CHOVEM .
ONTEM , LEMOS A NOTÍCIA (irónica )
LULA ACONSELHA DILMA A VENDER O SEU PEIXE "

Nós perguntamos se esse peixe não será também dele....
Mas LULA é LULA e DILMA é DILMA.


2 comentários:

Anónimo disse...

Se não percebo muito do que se passa por aqui, menos percebo o que vai por aí. Mas sobre impostos, penso que deviam ser pagos mais altos os que mais têm, como: será justo que um automóvel de luxo (e que luxo) pague a mesma percentagem que um utilitário? Isto serve só como exemplo. As reformas aos 55 anos também não é justo, mas 65 será justo? Embora eu com 65 anos ainda pudesse trabalhar, ( não apanhava nem chuvas nem sol escaldante) será justo que um mineiro, pescador, quem está oito horas em pé, construção civil e por aí fora, ainda estão fisicamente em condições de trabalhar tantos anos? Duvido. Ai mundo, mundo, quando és mais humanizado? Linda

Anónimo disse...

Um dia feliz e bons banhos. Um abraço Linda