domingo, 1 de novembro de 2015

MAIS UM FIM DE SEMANA COM CHUVA

QUE TAL ?

10 COISAS PARA SE FAZER EM UM FIM DE SEMANA CHUVOSO 
    QUE NÓS FIZEMOS (Hoje )

1 - sair de casa à hora habitual 
2 - Pensar
3   - É isso :
       Toca a pontapear os medos e caminhar em frente

4  - Acreditar que


 5   - Fazer as compras do mês no supermercado procurando tornar divertida a tarefa ;
       (Estas barritas saciantes só têm 75 calorias!
         Boa ! Cada vez ficaremos  mais elegantes..... )

6  - Almoçar com filhos e netos e ouvir um pedido inesperado :

      - Avó. Peço desculpa. Mas.... tenho amanhã um teste de Francês. A avó pode ajudar-me ? Sei que    é  domingo mas  preciso tanto.....

7  - Das 14 às 16 - aula de Francês ao António ( foi bem divertida  !!!)

8 - Ler os jornais e recortar o que iremos tratar (já a seguir )

9 -  Fazer os  telefonemas  habituais para a família distante no Algarve tão distante e tão perto!

10 - Sentar e começar a conversar convosco, meus amigos.  
                                                                                          VAMOS ?   
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Sábado sai com uma amiga, mas a tarde estava bem agradável, fizemos umas compras e um grande lanche que nem jantamos. Foi o que dizem os brasileiros uma farra. Assim se passou o dia agradavelmente. Não sou como Pessoa, e não acho nada igual que um dia de sol ou um dia de chuva. Hoje não sai, não havia necessidade, amanhã é que mesmo que chova, não deixo de ir ao ginásio, é um dever que tenho comigo mesma. Linda