segunda-feira, 9 de novembro de 2015

REENCONTROS

Aqui há anos , ao começar este blog optamos pelo nome REENCONTROS pois eles são frequentes na nossa vida.
Vivemos muito
Contactamos com muita gente
Frequentamos locais onde é possível que eles -os reencontros - se verifiquem
Esta manhã
Íamos a entrar no Metro. Ouvimos uma voz chamar-nos e um dos tais  reencontros  maravilhosos aconteceu
E foi lindo !
Uma amiga de longa data. Advogada como o marido. Pintora de renome. Alguém , mais jovem mas que sempre nos dedicou grande ternura.
" Como nós éramos amigos do Antero. Como sempre telefonou-me no dia dos meus anos . Ainda não acreditamos no que aconteceu... Mandei ampliar umas fotografias que tiramos quando estiveram connosco em Macau... Há uma maravilhosa .

ESTÁ  A CONSTANCINHA COM O ANTÓNIO (Marido da Teresa /esta  nossa amiga )E ESTÃO OS DOIS TÃO LINDOS QUE EU DESEJO OFERECÊ-LA .

Ela ía para OS ANJOS.Descemos na Av.de Roma com o coração quente.
ADEUS
ADEUS , MINHA AMIGA.


Connosco ficou uma recordação inundade de ternura.
Estávamos com eles em Macau. Fomos passar o dia a Hong Kong .Compras ? Sem dúvida.
" Os casacos de vison são SAGA ( os melhores do mundo). Ela comprou um diamante negro com capuz .Lindo !
Nós um Sauvage e outro Petit Boeuf .A brincar colocamos na cabeça um gorro de vison à russa .
" - Que bem te fica ? Queres ? "
- Antero. Por favor deixe-me oferecer o gorro -  Será uma recordação de uma estadia tão agradável.

O gorro que o meu querido amigo António  ofereceu é usado frequentemente . Sobretudo nas idas a Nova Iorque .


1 comentário:

Anónimo disse...

Que belo reencontro, recordar os belos momentos enche o coração de contentamento. Linda