sábado, 18 de fevereiro de 2023

O MEU CARNAVAL Terceiro post






Este é o meu Carnaval 

Tenciono contar-vos como o estou a viver .

Continuando a respeito das minhas compras na SOL :

Desde há mais de 20 anos que me habituei ao cálcio de coral e creio que me dou bem !

Tudo ajuda ao nosso bem estar 

Não é ?


-Se é fácil de encontrar ?

- Tenho a sorte de ter perto  da minha casa O SOL onde encontro sempre tudo o que necessito .

( fazem um pequeno desconto para os vizinhos o que me agrada imenso !!!)

Sim 

Sou apaixonada pelos produtos naturais e não dispenso os suplementos que são indispensáveis para

 o meu bem estar !!!

Genético ?

Sem dúvida !

Herança da minha avó perita em medicina tradicional ....

Bem

Depois do almoço 

Descansei 

Li os meus jornais 

ALELUIA !

Não deparei já com as descrições inacreditáveis  dos padres católicos ...

Agora 

É o melão do presidente !!!




Parece que a contestação é grande ....

Sem comentários: