sábado, 18 de fevereiro de 2023

ATÉ AMANÃ, QUERIDOS SEGUIDORES Quarto post


Desculpem a falta de assunto bem patente nos pobres posts que vos deixo ....

-Se não houve na minha vida um Carnaval divertido ?

- Houve apenas um que recordo com um sorriso .

Foi assim :

Estávamos no Carnaval e , como sempre, eu não tencionava ir a nenhuma festa .

Os assaltos não me interessavam e mascarar-me não me fascinava .

Mas

Um amigo nosso resolveu insistir para ir a uma festa " Da malta do Tecnico " numa vivenda bem

 perto da nossa casa ( junto da Estatística ).

Não me interessava mas os meus pais resolveram entusiasmar-me .

Era uma loucura ficar em casa aos 18 anos !!

Lá fui com o Manuel e com a namorada dele ....

Gostei !

Bom ambiente e nada de loucuras .

Dançamos 

Convivemos

Arranjámos amigos

Flirts .

A certa altura resolveram dedicar versos a quem convidavam para dançar .....

Recebíamos uns bilhetinhos e tínhamos de dançar com quem os enviara...

Recebi vários 

Mas 

Um não esqueci  e aqui fica:

" ÓH TU 

QUE TENS DE HUMANO 

O GESTO 

O PEITO

- PORQUE, QUANDO DANÇAS COMIGO- NÃO FAZES UM GEITO ?"

Adorei !

Um Camões no Carnaval ???

Chamava-se SÁ 

Pediu-me o telefone que eu dei .....

formava-se em eng. Civil nesse ano 

Mas

Não pegou ....,

Nunca mais o vi !!

- Há quantos anos ?

Várias dezenas .....

Sem comentários: