quarta-feira, 5 de agosto de 2020

REJUVENESCER ?

Manhã de Agosto desfrutada com prazer .
Caminhar ?
Há mais de 15 dias que não o fazia como hoje e , confesso que me soube muito bem .
É verdade ! Das 9 e meia da manhã até às 2 da tarde só me sentei para almoçar .

Renasci ?
Mais :
 Rejuvenesci !

Comecei pelo SAMS  onde fui  fazer análises de despistagem das alergias .
Fui a seguir  á farmácia , no Saldanha , comprar os remédios necessários .
Dei um saltinho á Zara da Fontes Pereira de Melo para ver as novidades do Outono  que , afinal, ainda não chegaram .
Mas havia óculos giros ....
Comprei os jornais na D.Antónia.
Almocei divinalmente , na esplanada da Namur ( totalmente vazia - antes da uma ...).....


Ás duas estava a ler os meus jornais (antes da minha habitual sesta ) , de bem comigo , com a vida .....com amigos que reencontrei ......
Não é demais repetir :
TEMOS QUE PENSAR EM NÓS .
RESPEITARMOS O NOSSO EU .
DEFENDER COM UNHAS / DENTES A NOSSA AUTONOMIA .
 
É difícil !
Muitas vezes não o conseguimos fazer ....
Mas
TEMOS QUE TENTAR .
SEMPRE !
Gostam dos meus óculos ?
E DESTES ?


Comprei-os esta manhã !
Gosto de ambos !
Quais prefiro ?
São parecidos com os que usava ao sair de casa de manhã mas mais actuais ....
(Em massa !Dernier cri ....)

Sem comentários: