terça-feira, 4 de agosto de 2020

ALÈM DA PANDEMIA ....

Desculpem os desabafos
Mas
É a tal catarse que me sabe sempre bem .....

Temos que ter quem nos oiça  e , por estranho que pareça ....sei que há quem me compreende .......
IDOSOS COMO EU ?
Os que prezam a sua independência e gostam de ter vida própria ?

A NOSSA PRAIA ?
A NOSSA ONDA ?

O TEMPO DA TRANQUILIDADE É-NOS PRECIOSO !

O QUE ME ALERTOU NOS DIÁRIOS QUE HOJE LI ? 

DE ALGO HAY QUE MOURIR "
La Razon 4 de agosto de 2020

"Desde que a pandemia irrompeu nas nossas vidas parece que já não morremos de outra coisa .
Mas A Eurostat recorda-nos que há três doenças principais que nos levam á sepultura :

CIRCULATÓRIAS
CANCERÍGENAS
RESPIRATÓRIAS ."

Foi pensando nelas que hoje visitei um famoso médico alergista que me mandou fazer uns exames ( não sabia que já se faziam )para detetar tudo o que agora me sensibiliza .
Notei alteração  no ritmo habitual das minhas alergias  e não sendo testes ficarei a saber tudo o que me está a perturbar  presentemente .
Os anos passam e o nosso bio ritmo altera-se .
O que era 
Pode deixar de ser ....
Sob todos os âmbitos ...

1 comentário:

Gigi Duarte disse...

Boa noite querida Constança.
Acabo de ler o seu blog e fiquei apreensiva com o seu conteúdo.
Força Constança e faça o que a sua mente desejar mas, estar junto dos filhos e netos e ser acarinhada será o melhor que pôde fazer.
O sentir-se cansada é normal e não depende apenas da idade...o calor, as deslocações, a pandemia, são os causadores desse transtorno.
A minha humilde opinião...
Fique com um grande abraço da Gigi.