terça-feira, 11 de agosto de 2020

FERIAS - Segunda parte - Talvez a mais agradável ....

 Desde o nosso último contacto , tudo se modificou .....

O acesso aos postes sofreu uma alteração total ....Julguei ter aprendido as novas práticas mas ....acabo de constatar que as dificuldades permanecem . 

Estou no Algarve , aproveitando uns dias de férias num resort de referência  que bastante me tem agradado:

A Quinta do Lago .

-Esqueci Riccione ?

- Quem esquece um grande amor ?.....


Pequeno almoço n Namur

Selfi em casa  antes da partida 

Como estou perante obstáculos difíceis de ultrapassar e, não desejo estar permanentemente a incomodar quem sabe mais do que eu ( nesta matéria ) vou limitar-me a deixar-vos algumas imagens que ilustrarão os momentos felizes que estou a viver . 

Que o meu amigo Henrique denomina  FELICIDADE .



 
Ginástica pela manhã


                                              Neta Constança



                                                        Neta Rita sai da piscina


                          Neta Marta com o seu Balta (   um amor que nasceu no infantário ...)                                                                       

                                            Entretanto a Marta cresceu .....


Almoços divertidos

                      A nossa tarde Mama Mia 

                                            

                                                            Sogra ! 

                                                                       / Amiga !

                                                                    Amiga !

                                                            Grandes amigas 


SE ESTAMOS FELIZES ?
COMO NÃO ESTAR ?

TEMOS UMA AMPLA CASA -Número   33 - ONDE ACREDITAMOS QUE O VIRÚS  NÃO NOS ENCONTRARÁ .
OS TAIS "MOMENTOS FELIZES " SUCEDEM-SE ....

BANHOS NA PRAIA E NA PISCINA .
PETISCOS DELICIOSOS 
( Sabem que o meu filho Carlos estagiou com O mestre  Avilez ?, O tal das estrelas ....?

CÉU 
ESTRELAS 
AMOR !
MOMENTOS FELIZES QUE NÃO VAMOS ESQUECER !


Sem comentários: