quinta-feira, 10 de agosto de 2017

REMAR CONTRA A MARÈ DA LOCURA



HOJE
TODOS OS JORNAIS REFEREM A ESCALADA DE VIOLÊCIA QUE NÂO PARA DE AUMENTAR ENTRE OS EUA E A COREIA DO NORTE 






A COREIA DO NORTE AMEAÇA ATACAR A ILHA DE GUAM 

TRUMP    AMEAÇA COM FOGO E FÙRIA

SE A COREIA DO NORTE VOLTAR  A AMEAÇAR OS EUA SERÀ ENFRENTAD\A COM

"COM FOGO E FÙRIA COMO O MUNDO NUNCA VIU "


AFIRMAÇÂO DO PRESIDENTE NORTE AMERICANO FEITA ONTEM À IMPRENSA NO SEU CLUB DE GOLF EM NOVA JERSEY





PERGUNTO


LERAM ?

 .


NÃO LI MAS  
AMANHÂ NA BIBLIOTECA MUNICIPAL VOU REQUISITÀ-LO

A HISTÓRIA REPETE_SE E ESTES DOIS PERSONAGENS NÃO NOS DÂO A MENOR GARANTIA   ACERCA DO QUE NOS ESPERA 


A COREIA TEM À SUA FRENTE UM FANÀTICO LOUCO .

QUANTO AOS EUA CONFESSO QUE NÂO CONSIGO PERCEBER COMO FOI POSSÌVEL ESTE SER DESIQUILIBRADO TER GANHO AS ELEIÇÔES ...

SÒ A LIGAÇÂO À  RUSSIA NÂO EXPLICA  A VITÒRIA NEM O DESEJO DE MUDANÇA ....

O MUNDO TEM QUE MUDAR 
RAPIDAMENTE 
JÁ~





TEM QUE SURGIR!




ESTAS SÂO FRASES DO SÈCULO PASSADO !

POIS SÂO!

MAS JÀ REPARARAM NA SUA ACTUALIDADE ?


NUNCA ; COMO AGORA FOI TÂO  URGENTE 



MUDAR !









^
^^

1 comentário:

Anónimo disse...

Lutar não é ficar esperando que a coisa boa aconteça. Era bem pequena quando comecei a fazer perguntas e quem me despertou foi as eleições de Norton de Matos contra salazar. Eu que andava numa escola particular católica (apesar de meu pai ser ateu) vieram com uma conversa imprópria para crianças e eu perguntei a meu pai, resposta: quando cresceres vais compreender o porquê dessa mentira. Quando compreendi, fiquei a saber o que não queria. Mais tarde escolhi o que queria, Estes dois doidos são o que são, e o que são é loucos, Una pergunta: mas porque todo o Ocidente pode ter material bélico e a Coreia não? Linda