sexta-feira, 7 de agosto de 2015

PSYCHOLOGIES DE JULHO / AGOSTO



Recebemos a nossa revista PSYCHOLOGIES antes de partirmos para Itália. Não a levamos porque a encontramos sempre lá, nas estantes da praia (imaginem o luxo...) mas, afinal não a vimos.
Temos andado com outras preocupações mas, finalmente, chegou hoje o dia de lhe darmos a atenção que merece.
Houve um artigo que captou imediatamente a nossa interesse

                                          ENVIE DE CHANGER DE VIE ?
                                               Du fantasme à la realité.

" Deixar tudo, partir do zero e reinventar-se .....Quem não acariciou já esse sonho ? O que esconde ele ?E porque não o levar a sério ? Será que não devemos MUDAR ? Renovar as nossas atitudes , a nossa relação com os outros  e mesmo a nossa visão da  mudança. Mas como proceder ? Será que desejamos mesmo MUDAR ? "

Na página 120  estão os testemunhos dos que tiveram coragem de mudar  e dos que ousaram partir , por um outro homem / mulher , por um outro metier ou lugar.

Simplesmente:

MUDAR.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nós mudamos ao longo da vida, mas há coisas em nós difícil de intender e mudar. Quando se é mais novo é mais fácil a mudança, algumas vezes procurando ajuda também. Continuando a mudar há coisas que enquistaram. Ontem vi um comportamento sem pudor que me chocou muito. Será se tivesse 40 anos me chocaria assim tanto? Penso que era a mesma coisa. Linda