terça-feira, 11 de agosto de 2015

PRINCESA METTE MARIT

Princesa Mette -Marit

"A princesa Mette-Marit da Noruega está a ser criticada pelo excessivos dias de férias que goza.  Segundo a imprensa internacional , a mulher de Haakon  esteve 40 dias sem dar sinais de vida   e apenas marcou presença  numa cerimónia  na semana passada . Entretanto voltou a desaparecer "

Bem
Esta notícia parece que nos diz respeito.
Este ano temos exagerado nos dias de férias mas a responsabilidade não é de todo nossa.

Após o brutal choque que nos atingiu em Janeiro , os nossos filhos tudo têm feito para que a mãe não se vá a baixo. E, como cresceram num ambiente de constantes viagens  , acham que deste modo a mãe se equilibrará.

Agora, vamos realizar um cruzeiro que pensamos ser realmente muito bom.
Outro cruzeiro ?

É verdade, outro cruzeiro porque os netos insistiram muito junto dos pais - E nós ? Quando fazemos um cruzeiro ?"e porque fica mais económico do que a habitual estadia no Atlantic em Riccione (nos cruzeiros até aos 18 anos é grátis )e aproveita-separa comemorar o aniversário do pai que a bordo reveste sempre um encanto especial ( o pai fez os 18 anos no Sea Princess e não mais esquecemos a beleza do evento ).
Assim partimos já esta sexta-feira e temos o privilégio de passar 2 dias em Veneza .
Bem agradável !

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que os sonhos da princesa serão todos realizáveis? Será que tem lugar para sonhar ou andará à procura de um sonho? Vamos falar de férias mas, as da minha amiga. Os dias vão ser felizes. Cruzeiro são sempre uma maravilha e com as companhias que leva, vai ser muito mais perfeito. Um grande abraço. Linda