domingo, 16 de agosto de 2015

Novamente a navegar...



Estamos novamente a navegar... E num Princess!
Como fizemos nova viagem (e em pouco tempo) na mesma companhia (que não nos cansamos de recomendar) estavam à nossa espera no camarote vários presentes: fruta, um álbum  para as  fotografias do cruzeiro e um saco para a piscina.
Foi lá que passámos o dia e foi bastante agradável .
Evidentemente que usámos o nosso saco que levanta gentilezas por onde passamos. "Passageiro Frequente" dos Princess é qualquer coisa!
O Island Princess é óptimo! Não tão moderno como o Regal Princess (que foi inaugurado o ano passado), mas clássico e lindo.
A família regressou às 13:00 em ponto (hora da avó) para o almoço e a pedido da neta Constança almoçámos na piscina. Porque não? Na véspera da nossa partida, um amigo querido (mais ou menos da nossa idade, mas com uma mentalidade do século passado...) disse-nos que pretendia fazer um cruzeiro deste género, mas sem crianças.
Não admira que se sinta "velho"... Haverá maior prazer do que contactar com a juventude? É um dar e receber constante. Uma aprendizagem permanente de ambos os lados.
E não somos só nós a cultivar esse prazer.

2 comentários:

Anónimo disse...

O silêncios são para dois, enquanto a família não começa a crescer, depois é mau ficar só quando se tem família, para mim, alguma coisa não está bem. Um bom dia para amanhã, um abracinho. Linda

Anónimo disse...

Um dia de anos muito feliz, mãe amada. Linda