domingo, 9 de agosto de 2015

UM CONSELHO A ANTÓNIO COSTA

Não o conhecemos.
Ficamos mal impressionados com a sua atitude em relação ao falecido



- "  Vai-te embora porque não prestas. Eu é que sou bom "

Mas, perante tudo o que se está a passar temos que lhe dar um conselho :

- Meu amigo, vá á bruxa
  Mas...já.
   Porque só uma forte macumba explica o que se está a passar consigo e com a sua campanha


As sombras da maldição pesam sobre si
Fantasmas perseguem-no implacavelmente :
Seguro
Sócrates
.....
.......
Esta história dos cartazes é a prova que há uma terrível praga  sobre si.E trabalho feito !!!


Ainda tem dúvidas ?

" Ascenso Simões demite-se da direção de campanha do PS"
" PS pede desculpa e diz que mandou investigar cartazes "
A outra senhora diz que não é responsável de nada....

Então ?
Não se está a ver que isto é trabalho feito o destruir.
Eu, no seu lugar, metia.me num avião e ia ao Brasil pois lá é que têm capacidade de o limpar.
Corra
Corra

Viu hoje o jornal onde numa página inteira de defendia a candidatura de Maria de Belém para a Presidência  da   República ?

Pobre amigo !
A coisa está preta !
E não são favas contadas
Não!

1 comentário:

Anónimo disse...

Para mim não me merece nenhuma simpatia, tanto se quer evidenciar, que os seus intentos que sai asneira, atrás de asneira. Mas na AR não faz grande diferença. A política que devia ser nobre, não passa para alguns políticos de oportunismo e hipocrisia. Para ser eleitos mentem, depois de eleitos, dão o dito por não dito. Linda