terça-feira, 11 de agosto de 2015

PSP PRENDE TRÊS TAXISTAS

Não
Vão temos má vontade contra os taxistas mas que eles continuam a abusar , continuam.
Vejam a notícia
 2 Três taxistas de 38, 40 e 55 anos foram presos pela PSP de Lisboa , junto ao Aeroporto da Portela  por burla a turistas estrangeiros .
Os percursos feitos pelos detidos foram entre o aeroporto  a e unidades hoteleiras da capital . Em duas situações , os taxistas introduziram indevidamente um suplemento de 80 centimos , normalmente contabilizados quando o serviço de táxi é solicitado pelo telefone .
Noutro caso , as vítimas queixaram-se  de que lhes  foi cobrado  um valor de 11,50 euros  , quando ao serviço de transporte correspondia  a importância de 8,00 euros . Os táxis foram apreendidos.

Estas notícias são frequentes .
Além disso, quem mora perto do aeroporto (como nós )  tem que aguentar com o azedume dos taxistas que por vezes ultrapassam os limites da boa educação.

Nós, que temos viajado pelo mundo,  só receamos ser conduzidos por taxistas portugueses ou gregos cuja escola é a mesma.
Porque será ?
Tem que haver uma explicação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fez a PSP muito bem não se deve deixar passar desonestidades. Mas quando a corrupção vem de vultos da sociedade, isso é uma gota no grande oceano. Desde os 16 anos que quando preciso, que me sirvo deste meio de transporte e só tive um problema e tive a calma de pedir ao motorista, que seguisse para a casa de minha irmã e parei numa esquadra. Sou uma pessoa com sorte, talvez. Nem tudo é perfeito por esse mundo fora, nem tudo é imperfeito em Portugal. Linda