terça-feira, 11 de dezembro de 2018

CARTAS DE AMOR !




Sou do tempo distante em que se recebia ( e escrevia ) cartas de amor .
Recebi-as ?
Claro que sim !

A primeira tinha 15 anos , estava interna nao Colegio da Bafureira e ele , o Rui , no Colégio Militar .
Já partiu mas as palavras que ele escreveu continuam vivas na minha memória

Eis a linda carta que a minha neta Constança, hoje me escreveu

Parabéns meu amor

Aos 85 anos da melhor avó do mundo 
Minha confidente 
Minha melhor companhia 
Que tenhamos mais 85 anos ao lado uma da outra 

          Com muito amor 
                                        Constança 
(com uma fotografia para a avó usar sempre )




De todas as cartas de amor que recebi ( e foram muitas )....

Esta , querida Constança , talvez , tenha sido aquela que mais amei !

11 de dezembro e 2018

                                             

Sem comentários: