sábado, 29 de dezembro de 2018

AO MENINO E AO BORRACHO.....


Conhecem este ditado popular ?
Quem não o conhece ?



Acredito na sua veracidade !

Confesso
Nunca o escondi
Por melhor que seja um almoço 
Sem um bom digestivo 
Fico incompleta .

Quantas vezes ouvi :
Caíste por causa do JB


Deixei o uisque ( é forte e talvez seja o culpado ...)




Fui para as aguardentes 

Adoro a Carvalho Ribeiro Ferreira


Tão macia !
Tão suave !
Mas
SERÀ ELA A CULPADA DAS QUEDAS ?

Deixar de tomar o meu digestivo ?
A minha grapa 

chardonay  quando estou em Itália ?
A magnifica Metaxa nas viagens à Grécia ?


O meu querido medronho algarvio que foi quem me iniciou neste   prazer insubstituível ?

Pois bem

Ontem
Tristemente perguntei ao meu cunhado :

Será que devo deixar definitivamente os meus digestivos ?
O Carlos acha que devo parar com a minha Ribeiro Ferreira ?
Será por isso que caio ?

Resposta que me inundou de alegria :

PODE CONTINUAR !

ERA O QUE FALTAVA !
GOSTA TANTO !
E È TÂO POUCO !

A verdade é que em tantas quedas que tenho dado na vida , reais e virtuais ,semptre Deus me tem  posto as mãos por baixo !

Para terminar .
Nesta altura de presentes , este é dos tais que recebo dos maridos das minhas amigas .

JURO QUE È VERDADE !

Sem comentários: