sexta-feira, 9 de novembro de 2018

QUE SUSTO !

                    PRIMEIRO POST      1 11111111111111111111111


QUE SUSTO !
Posso dizer-vos que , esta manhã, apanhei um susto dos tais que são avisos  que não esquecemos Vou contá-lo porque vão achar graça , até porque nos permite extrair dele uma  lição de solidariedade inesperada . 

TEMA .
BENGALA OU NÃO BENGALA ?
Eis a questão !

Cada cabeça / cada sentença !
Não use que se habitua e fica torta 
Use sempre pois ajuda a equilibrar -se  e a não tropeçar ...

Médicos :

"Faça o que o seu corpo pedir "

O último 
O do coração.

"USE-A SEMPRE !
ALÈM DE LHE FICAR BEM 
È UM APOIO PRECIOSO 

E É TÃO FASHION !


Seguiu-se um elogio dos tais que nos acariciam o ego .

Assim
Já não largo a minha linda bengala .

Tomei o pequeno almoço
Apanhei o Metro 
Á saída fotografei um anúncio divertido ( que não consegui inseri-lo  no blog  porque este é dia não tanto para o Ferrari como para mim ).
Passei a bilheteira no Colégio Militar e foi então que notei a falta da minha maravilhosa amiga .

Juro que entrei em pânico !

E agora ?
Onde a teria deixado ?
Só pode ter sido no Metro ...

Dirigi-me à bilheteira e pedi auxílio ~

" Vou ser amanhã operada aos olhos e perdi a minha bengala ...
Estou tão aflita !!!
Ajudam-me ?
Por favooooooooooooooooooooooooooooor

Agora vem a lição de solidariedade !

Tanto a senhora da bilheteira como o empregado que lá se encontrava foram fantásticos  na ajuda imediata 

Onde teria sido ?
"
Entrei no Marquês de Pombal 
Mas...
É muito estranho  porque coloco-a sempre junto de mim para não a esquecer ."
Procuram num enorme livro números de contacto 

Telefona ele...
Telefona ela ..

" A Senhora não se enerve porque vamos encontrá-la !"

De repente , fez-se luz .
Creio que sei !
Acabo de me lembrar .
Quando tirei a fotografia , encostei-a à parede .
Ali em baixo
Junto das escadas 

O empregado solícito corre
Eu atrás 
Sorridente ele aparece exibindo a bengala fashion !

Muito obrigada !
Muito obrigada, meus amigos !
Foram fantásticos ! 

SER SOLIDÁRIO



Sem comentários: