sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

SER CONDESCENDENTE(?)




SER CONDESCENDENTE

SEREI CONDESCENDENTE ?

ACREDITO QUE SOU .
MUITO CONDESCENDENTE .





Talvez a condescendência tenha sido um defeito e não uma qualidade


A que vem ISTO a propósito ?

DO AUTORITARISMO COM QUE DEPARAMOS NOS ÚLTIMOS TEMPOS .

Tenho aqui a meu lado jornais .
TANTOS !

Portugueses. Belgas. Franceses . Espanhóis ....
(Muitos que um dos meus filhos me trouxe de Bruxelas ....)É absolutamente incrível mas quem domina praticamente todas as páginas é o Sr Trump.



AQUI TEMOS O Sr DO MUNDO

Um homem forte , culto , equilibrado , sensato ....(?)
Ou
Um louco , impetuoso, violento ,..IRRESPONSÁVEL .(?) 

Sabem o que me leva a autoclassificar de condescendente ?
Imaginem que ainda acredito que este homem  que se tornou o centro do mundo é apenas um autoritário  frágil e vulnerável á procura do caminho que o leve ao orgulho de ficar na História como o salvador dos ESTADOS UNIDOS DA AMÈRICA  


Sem comentários: