sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

ALEXANDRA LUCAS / ALGUÈM ESPECIAL


Esta manhã , bem cedo ( 7 ou 8 horas ) na Antena 1 ouvi um poema (?) que me encantou .
Não posso garantir se se tratava dum poema ou de um texto literário de conteúdo poético mas que caiu em cheio no meu coração solitário .
Caiu 
PALAVRAS LINDAS ACERCA DA AMIZADE E DO AMOR 
Quem será Alexandra Lucas que não conheço ? 
( Lamentavelmente )

Já fiquei a saber que ganhou o grande premio de romance e novela em 2012 e o meu interesse despertou preparando-me para um conhecimento mais profundo .



Palavras de amor e amizade foram as que esta manhã me emocionaram . Encontrei estas ao procurá-la .
Serão suas ?
O que importa ?
Todas servem quando se trata de cantar dois dos mais belos sentimentos do mundo .
AMOR
AMIZADE 
Que 
(Segundo as palavras que esta manhã ouvi )

NUNCA MORREM 
FICAM SEMPRE  EM NÓS
QUANDO, REALMENTE, EXISTIRAM

                                                                                                           

Sem comentários: