sexta-feira, 20 de março de 2015

TEODORA CARDOSO DISSE

TEODORA CARDOSO

É sábia.
Sabe o que diz
Não se costuma enganar

Estas são palavras suas:

" O défice orçamental ficará abaixo dos 3%  em 2015.Mas sem mais medidas , a partir de 2016 e até 2019 , superará aquele limite definido pelas regras europeias."

E a presidente do CFP defendeu que o crescimento "por si só   não resolve os problemas orçamentais , alertando que uma inversão da austeridade " NÃO É BOA IDEIA " porque compromete os resultados alcançados .

Nós
Ao ouvirmos tantas criticas á austeridade. Referências aos futuros aumentos quando o Governo mudar. Mais ajudas sociais ....
Pensamos :
- Será que todos os sacrifícios sofridos vão à vida ?
O que nos espera ?
Pensem na Grécia.
O que nos valerá será o exemplo deste Pais . O Governo que tanto prometeu está a começar a compreender que uma coisa é falar / outra é realizar.

O TEMPO
SERÁ ELE A MOSTRAR A REALIDADE.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nós os mais beneficiados, não sabemos os sacrifícios e a dor que muitos portugueses estão a passar. Sacrifícios? Por mim ainda não sei o que é, ter contenção, é bem diferente da dor de não poder alimentar os filhos minimamente, ou então não ter nada para lhes dar. Teodora Cardoso fala e faz contas do país,mas não da casa de muitos portugueses que já são milhões a viver em precárias condições. Hoje é assinalado o dia da felicidade, eu costumo dizer: comigo sou feliz, mas não com a sociedade que me rodeia. Linda