segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

UM FRIOZINHO DELICIOSO ....... PRIMEIRO POST

 UM FRIOZINHO DELICIOSO .....

Meus queridos amigos 

Apesar do frio , não deixei de sair e a minha manhã foi muito agradável .

Para terminar em beleza tive três convidados ( inesperados ) para o almoço na Namur : duas

 netas que terminaram hoje as frequências nas suas faculdades e o namorado da Rita, o Duarte,

 (que já faz parte da família ) que deram o seu contributo para a boa disposição que hoje tenho .

- Se passei um feliz  fim de semana   ?

-Passei , sim senhor ....

Mas , já não dá , quando almoço com filhos e netos , para, chegar a casa e ir para Os Reencontros-

Tenho que descansar e aproveitar para ler os semanários que me ocupam toda a tarde .

- E o serão ?

- Como o passei ?

- No sábado comecei a ver a série sul coreana que estou a adorar 

Dilema Moral


E  , no domingo , interrompi para assistir á

Sem comentários: