segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

DO QUE NÃO GOSTO NO VOICE PORTUGAL ? quarto post

VOICE PORTUGAL

- Do que não gosto em 


- Em geral do modo como Catarina Furtado se apresenta 

Tendo, quanto a mim ,

Atingido o cúmulo do mau gosto com o vestido de ontem á noite :


- Se faço uma leitura psicanalítica dum facto tão sem importância ?

- Faço porque Catarina usa e abusa na tentação de cair na vulgaridade ...

É tão bonita que não necessita desses truques para chamar a atenção ...,

Igualmente me sinto impressionada , porque não consigo perceber ...o que leva Carolina Deslandes a

colar á sua pele tantas figuras indecifráveis ...,







Ontem á noite lastimei ver a abundância de figurinhas que decoravam o seu lindo colo que bem

 merecia, pela sua beleza, ser tratado com maior sobriedade .

-Porque não me refiro á situação idêntica em Diogo Piçarra ?



-Porque talvez compreenda melhor o caso do Diogo e, assim, não me impressione tanto .

Sei que a vossa vida é " complicada "....

Os nervos á flor da pele ...

Um constante apelo ao triunfo ...

Medo da concorrência ....

Receio do fracasso...

-Um conselho de mãe ?

Avó ?

Uma amiga ?

-Façam o que em França é quase obrigatório :

Tenham um apoio .

Um psi ...

Alguém que esteja sempre disposto para vos ouvir e ajudar .

SE VOU CONTINUAR A VER 


CLARO QUE SIM, MEUS AMIGOS

Sem comentários: