domingo, 16 de maio de 2021

IMELDA MARCOS ! SEGUNDO POST


 PORQUE ESTOU COM ESTA CONVERSA , À PRIMEIRA VISTA,  SEM SENTIDO ?

VOU TENTAR EXPLICAR :

VIRAM ( não sei se acharam que eu era tonta ) a minha arca dos tesouros  que tanto me tem divertido nos últimos dias .

Ao ver 

TANTAS

TANTAS

"Coisas" que eu tenho 

( COISAS DE TODA A ESPÈCIE ).

LEMBREI-ME DE UMA CERTA FIGURA PÚBLICA QUE FICOU FAMOSA PELA CENTENA DE

 SAPATOS QUE COLECIONAVA 

QUEM ? 

SABEM QUE APELIDO LHE DAVAM ?

BORBOLETA DE FERRO 
Percebe-se porquê ....

Foi primeira dama das Filipinas entre 1965 e 1986 ,

Tendo-se tornado conhecida internacionalmente não só pela sua beleza ( foi miss Filipinas ) como , sobretudo pelos gastos milionários que, com o maior á  vontade, fazia nas grandes capitais mundiais .
Não era só de sapatos que ela era fã :



ELA ADQUIRIA TUDO O QUE A APAIXONAVA .

NASCEU A 2 de Julho de 1929 , tendo agora 90 anos  e depois de ter sido com o marido condenada por corrupção foi delirantemente aclamada no seu regresso ás Filipinas cansados da Corazon Aquino ., sua rival .
 
QUE MULHER ERA ESTA ?

VAIDOSA 
CORRUPTA 
GASTADORA INVETERADA ?
LOUCA ?
DISSOLUTA ?
MANHOSA ?

CREIO QUE TUDO ISSO 
: AINDA SUPER ESPERTA.

QUANDO AGORA LHE PERGUNTAM PELOS US $ 10 BILIÔES  QUE ELA TINHA NOS

 BANCOS SUIÇOS E SE EVAPORARAM...

ELA


LIMITA- SE A SORRIR .

Quando tiverem oportunidade não deixem de ler a sua biografia pois dá-nos que pensar :

SUBIR NA VIDA 
É POSSÌVEL !

ELA ,
AINDA SE MANTÈM NO TOPO!

-PORQUE ME LEMBREI DA LOUCA IMELDA MARCOS DE QUEM TANTO SE FALOU HÀ UMA OU DUAS DÈCADAS ?
-PORQUE SERIA ?

Eu respondo :
Todas as mulheres escondem uma Imelda Marcos . 
Muitas não têm consciência disso , mas gostariam de comprar tudo o que gostam ....

Pois 


EU
ASSUMO QUE
 
 NÃO SENDO :

CORRUPTA

DESONESTA

ETC
ETC

ADORO FAZER COMPRAS 
ÁS VEZES PENSO 
QUE
 SOU UMA PEQUENA IMELDA DESCONHECIDA NUM MUNDO

 LOUCO  !
UMA INSIGNIFICANTE IMELDA ?

NÂO CORRUPTA
 MAS


Sem comentários: