quarta-feira, 15 de julho de 2020

INCONSCIENTE / INDIVIDUAL E COLETIVO !



ACOMPANHEM-ME NESTA CAMINHADA E EM BREVE ENTENDERÃO ONDE VOS PRETENDO LEVAR .
NÃO PENSEM QUE VOS VOU DAR UMA AULA DE PSICOLOGIA ....
APENAS DESEJO PARTILHAR CONVOSCO UM PASSEIO LINDO .
O meu marido , embora sem se manifestar , não achava graça aos Reencontros  alegando que era apenas uma maneira de eu continuar a ensinar .
Talvez tivesse razão mas hoje penso que, se o é ,
-Porque não ?
É errado partilhar conhecimento ?

(Creio que vão amar a minha prosa de hoje )





Tentarei esquematicamente tornar a informação acessível 



PERGUNTA  OPORTUNA :

- Como me sinto hoje, quarta-feira 15 de julho de 2020 ?

- Tento reagir .
Sair / conviver / socializar..... como está na moda dizer ....
Mas 
A verdade ,é que, mesmo sem o referir, sou dominada pelo medo , insegurança , angústia.

Aparentando uma certa frivolidade o que é certo é que me sinto angustiada , triste, sem motivação .E
OS OUTROS ?
O INCONSCIENTE COLECTIVO ?
Como estará ?

Sem comentários: