quarta-feira, 15 de julho de 2020

INCONSCIENTE COLECTIVO !


Ontem referi-me a INCONSCIENTE COLECTIVO - algo que durante horas me acompanhou Como o meu computador ( O Ferrari estava alucinado) , apenas vos consegui deixar um esboço do que me preocupava .
Hoje ,
Resolvi esclarecer-me e creio que consegui .
Bom para mim e para vós ( queridos seguidores ) que, acredito , estão na minha dimensão .
Onde quero chegar ?
Vamos !
O caminho é interessante .
Precisamos de caminhar 
Muito 
Muitíssimo ! 
E
Nos dois planos : o real e o virtual ( simbólico )

Se fosse há quatro meses ,teria ido à Biblioteca do Palácio Galveias e a informação seria rápida e segura.
Actualmente tornou-se interdito .
(Só por prévia marcação) .
Assim ,
Fui ao Corte Inglês e lá permaneci toda a manhã .
Mas ,
Fiquei informada !
Como sou " cliente assídua "fui ajudada por um erúdito empregado , que dominando a matéria ,me acompanhou na pesquisa .
FOI UMA  MANHÃ PRODUTIVA '?
MUITO !
" Apanhou" totalmente as minhas angústias  que creio são também as vossas .
VAMOS LÁ .

Sem comentários: