segunda-feira, 1 de junho de 2020

UMA HERANÇA DIABÓLICA !


EIS O QUE ACABA DE ME ACONTECER
JAMAIS VISTO E DIFÍCIL DE ACREDITAR ...

DURANTE A PANDEMIA RECEBI UMA CARTA REGISTADA . 
O QUE CONTINHA DE INÉDITO ?

Esta história absurda e incrível .

Aqui há uns 14 anos vendi uma propriedade perto de Barão de são João ( Lagos )
O comprador vinha-me perguntar( agora )  quanto eu queria por uns hectares meus que estavam no meio da sua propriedade .

- Que história é esta ?
 Donde surgiram esses hectares?
Nunca em tal ouvi falar ...

 Disse aos meus filhos que resolvessem o problema .Vendessem e dividissem o dinheiro ...
Que não me queria incomodar ....

Os meses passaram ...
Ontem ouvi na TSF uma notícia que caiu sobre mim como uma bomba .

31 de Maio 

Último dia para pagamento da limpeza de todos os terrenos rurais .
Quem não o fizesse a multa tinha possibilidade de chegar aos 120 000 euros .

Telefonei ao meu filho Diogo no Algarve 
( Também era o último dia para pagar o emi ....que apenas me aconselhou a não me enervar ...
pois tudo se iria resolver .
Pagamos o tal emi ... E já dei ordem para darem ao homem os hectares que não devem estar limpos ...podem ocasionar um incêndio ....me estão a tirar o sono .

HERANÇAS ?
POR FAVOR !
INFORMEM-SE ANTES DE AS ACEITAR ...,.

Sem comentários: