sexta-feira, 14 de julho de 2017

NO PINGO DOCE TAMBÈM SE PASSEIA !


 ONTEM , FALEI-VOS DA ALEMANHA.
DOS NOSSOS  AMIGOS DESTE PAÌS QUE EM BREVE IREMOS ENCONTRAR E DA DESCONFIANÇA QUE ELES ME INSPIRAM.
INJUSTIFICADA ?
 TEMO QUE SIM !
.........
 .
"- Mãe , não podes evitar ?
  Tenho a sensação que eles sentem que tu os evitas ...
São ótimas pessoas, acredita !"

ACREDITAR ? ACREDITO ? ESQUECER É DIFÍCIL E SEMPRE QUE OS VEJO A IDEOLOGIA NAZI TENTA APARECER .
(É horrível mas vejo as tropas nazis a marcharem nos Champs Elisés ....
Até o bébé me faz recordar esse tempo macabro...)

Passeando
Vivendo sem preocupações uma manhã inspiradora de tranquilidade 
Cheguei ao Pingo Doce .


Entrei
Comprei duas empadinhas lindas para o jantar . Umas bolachinhas sem açucar e foi então que o vi . Prestei-lhe atenção e recordei o passado .
Cá está
Tudo pode servir para nos prender a atenção. Nos motivar . Distrair e ocupar o tempo de modo agradável .
Vou falar-vos do que vi e que motivou o meu entusiasmo .....

À pergunta :
- Gosta de fazer compras no Pão de Açucar ?

   Respondo .
  -ADORO !

BBB
BOM
BONITO 
BARATO




1 comentário:

Anónimo disse...

Não gosto de Grandes superfícies, ´so para fazer as respectivas comprar e Centros Comerciais Também não são o meu forte, no entanto há dois que frequento que os acho simpáticos que são: O Spacio Olivais e Vasco da Gama. Quando me canso, vou até beira rio ou espairecer ou ler um pouco. Linda