sábado, 22 de julho de 2017

A importãncia das cores



AS CORES COM QUE NOS VESTIMOS TÊM IMPORTÂNCIA NOS NOSSOS SENTIMENTOS ?

TÊM E MUITA .

VOU CONTAR:
Durante toda a vida a minha cor preferida foi o amarelo.
Sempre tive vestidos nessa cor e o primeiro dinheiro que ganhei foi , justamente , para ir ao Londres Salão comprar tecido para um vestido amarelo .







Se há cor que tem a ver com a minha maneira de ser é justamente esta .

Pois bem
Há dois anos e meio que deixei de a usar . Simplesmente não me apetecia . Até me sentia distante dela .

Contudo , há dias vi nos roupeiros fatos amarelos e pensei " Porque não os vestir ?"

Hoje tentei .

Mas
Não me senti bem .
Quando , no Corte Inglês , algum espelho reflectia a minha imagem , imediatamente , a evitava .

NÃO . NÃO VOLTAREI TÃO DEPRESSA A USAR ESTA COR .

 Será preciso recorrer a Freud para compreender a causa deste afastamento emocional ?



Trata-se apenas de esperar ...
Talvez um dia esta cor volte a ser novamente a minha preferida .

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa notícia para mim, mas neste momento o amarelo não a certa em algumas coisas, mas tudo há-de ir ao normal. Linda