quinta-feira, 4 de agosto de 2016

VALEU A PENA ?


Minhas amigas
Meus amigos

Acreditem que , passados tantos anos , não queríamos acreditar no que víamos .
Após uma ausência tão prolongada ,  que deu para esquecer o seu aroma forte e , talvez de gosto duvidoso.......
Eis
Que ele regressa em força e nos diz :

Voltei
Estou aqui 
E comigo estão todos os vossos sonhos 
Esperanças
Desejos .


E
Sou o original
Existo desde


1953 
Lembram-se ?

Numa prateleira no super mercado do Corte Inglês , orgulhosamente , ele mostra que está, ficou , continuará.

Se o passamos a usar ?
Sem dúvida .

Hoje

Resolvemos analisar a reação de uma das nossas  velhas amigas  perante a sua presença .

Mandamos fazer uma embalagem linda e oferecemo-lo .
O seu espanto foi igual ao nosso 

- Como é possível ?

Lembraste-te do Rui, Orlando, Tété, Xica ....
De todos os nossos amigos ?

Meu Deus !
O que tu foste descobrir !

O passado está aqui 

O que fizemos nós das nossas esperanças ?
Sonhos ?
Vidas !
Eles já partiram e nós .....

Nós 
Dissemos :


NÓS CONTINUAMOS A  PENSAR QUE 
" SONHAR È POSSÍVEL " E TALVEZ TENHA VALIDO A PENA .......

Recordando a canção do professor Moniz Pereira que acaba de nos deixar ....


porque


Sem comentários: