terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

FINALMENTE O FRIO CHEGOU

Esta  manhã, pela primeira vez neste inverno , recorremos ás  peles . Após o pequeno almoço , bem quentinho , lá fomos nós arejar.
Como podem ver , seguramos um saco da HYM e digo-vos que é uma das casas onde os 3 bbb se encontram.(bom / bonito / barato) 
O colar que apresentamos foi lá comprado e no saco esta um vestido preto de alcinhas , lindo para a praia e piscina ,que se pode comprar na HYM do Chiado. Levamo-lo para um pequeno arranjo

Na revista sábado do El País vem um interessante artigo

En las entranas de HYM

A firma sueca que faturou 22.671 milhões o ano passado , vive um processo de transformação em que aposta no fabrico de roupa sustentável.

Este verão , num cruzeiro ao norte da Europa ,  estivemos na HYM em Estocolmo e garantimos que , em Lisboa , tudo é absolutamente igual . Preços também.
 Este gigante sueco decidiu utilizar tecidos reciclados ." Para 2018 queremos que o algodão que usamos seja orgânico - afirma a  diretora  criativa Ann-Sofie  Johansson ." Pode-se ser sexy , desejável e fantástica sem prejudicar o planeta "
Esta semana HYM esteve em festa . A companhia premiou cinco projetos que prometem fazer com que a indústria seja sustentável , num evento presidido por Vitória da Suécia " Seguimos apostando na inovação "

Minhas amigas
(Aquelas que gostam de ficar as manhãs em casa , no quentinho)
Esqueçam a preguiça. Ponham-se bonitas . Apanhem o metro Baixa -Chiado e vão passar a manhã na HYM.
Acreditem
Vão adorar !
A moda para a primavera é linda - branco / preto - a dominar .
Depois , subam a rua e vão à Zara que há muito tempo não apresentava uma coleção tão atrativa .
Ficar em casa só vos prejudica .

O frio no rosto contribui para a beleza e juventude e caminhar ajuda a circulação . Torna-nos mais leves e bem dispostas.

Viver em Lisboa é tão bom !
E , saber, viver 
Ainda melhor !


1 comentário:

Anónimo disse...

Fui ai Vasco da Gama e passei por a HM mas nada comprei, nada me agradou. O frio eram de cortar e vim para casa com sol. Assim se passou mais um dia sem novidades um pouco para o aborrecido. Linda