terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

AS CORES FALAM

As cores falam


Ontem
(Como tem acontecido no último ano )
Era   preto / branco o nosso fato

Ao almoço, uma senhora que , com o marido , almoça no mesmo  restaurante , foi á nossa mesa e disse:
-" Desculpe , mas faz-me impressão vê-la sempre de preto / branco . Sabe : o luto não revela o nosso pesar. Os meus pais morreram e eu não me vesti de preto. Nem a minha mãe gostaria..
Ficava-lhe tão bem o amarelo !"

Claro que lhe disse que não era por preconceito que assim  me apresentava.
Tratava-se apenas do modo como me apetecia vestir .
Na realidade ,
Nem imagino voltar a vestir amarelo que era a  nossa cor preferida

Seja como for...
goste-se de luto ou não 

 Há uma coisa que é certa 
As cores falam

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitas vezes nem sabemos explicar porque rejeitamos certas cores. Quando do falecimento de minha mãe, dei todo que eram cores mais vivas. Nunca vesti só preto. Depois fui voltando a lentamente ás cores, mas o vermelho, só mais ao menos 15 anos depois passando por uma montra comprei um casaco vermelho. Durante estes anos todos sem dar por tal, essa cor foi rejeitada. Vamos lá explicar certas atitudes? Linda