quinta-feira, 9 de julho de 2015

REGRESSO A CASA

Já cá estamos e de bem com a vida pois , se é bom partir, regressar é maravilhoso.
O nosso filho Diogo esperava-nos no aeroporto e a  nossa alma cantou de alegria pois só nos sentimos nós, quando estamos todos reunidos o que , infelizmente acontece poucas vezes.
Ainda não vimos os nossos netos mas já falamos com todos ao telefone e ouvimos os seus projetos para as próximas férias .... Sim, porque este cruzeiro foi apenas o aperitivo e ,  dias de agradável convívio em família , aguardam-nos.
Iremos com o António para Riccione daqui a 12 dias   pois a partir de agora, serão eles ( os netos ) que substituirão o Carlos que já está a trabalhar em força no novo cargo que o aguardava.
Acreditamos que em Agosto faremos a nossa viagem ao Mediterrâneo, com dois dias em Veneza  e dois em Istambul , etc , etc ....o  que está a entusiasmar imenso  a Constança que nos seus 15 anos sonha com as delícias de um cruzeiro.
Em Setembro , como todos os anos, iremos para o Club Med , na Balaia , estadia que religiosamente realizamos pois já se tornou, como diz a Marta , um ritual  obrigatório .
Este ano falta-nos o avô mas a sua em pensamento ele far-nos-à companhia.

Se gostamos deste género  de convívio  ?
Deste tipo de férias ?

Apenas uma resposta
- Não  concebemos outra opção para o nosso Verão.
E
Ninguém imagina como nos sentimos felizes quando nas noites quentes do Algarve , sentados em várias mesas unidas , saboreamos o prazer de estar juntos , a certeza de que somos uma família .
Uma família que se ama e sente prazer em se reunir.
Uma família que está a construir um futuro 
Porque





Sem comentários: