segunda-feira, 13 de julho de 2015

" OS HOMENS NÃO CHORAM "

" Os homens não choram"

Quem disse ?
Milhares!
Milhões de pessoas viram nos últimos dias homens em lágrimas.
                       Na sexta -feira




Tentando provar a sua fidelidade à mulher da sua vida este pobre  espetador sujeitou-se à máquina da verdade e conseguiu provar a sua inocência
Comoveu Portugal inteiro.

Sim
Ainda há homens fiéis!

FELIZMENTE !

MULHER SORTUDA !

ONTEM 
Foi a vez do bonitão do Casilhas


-  Porque choras , Casilhas ?
 - Porque, tenho de deixar o meu club preferido onde fui tão feliz e porque a minha mãe (que é uma tonta de excelência )acha o FC Porto uma porcaria para mim.
E o meu pai concorda 
Não lhes falo há vários anos mas tudo isto me provoca este caudal de lágrimas...



Perdão
Só quero ser recordado como uma boa pessoa.
Uma pessoa de bem.
- Que culpa tenho eu de ter estes pais?


O que vale é que vou partir para o estágio FC Porto , na Holanda , nos próximos dias.
Já não tenho mais lágimas para chorar ...
Que pais !!!
AMO  O  REAL MDRID  E SEMPRE LHE FUI FIEL
SEMPRE ! 
Quem não sabe porque vou para o FC Porto ?
TODA A ESPANHA !

Sem comentários: