sexta-feira, 17 de abril de 2015

RESIGNADA ? DESENVOLTA ?

Claro que não vamos transcrever todo o teste mas vamos deixar- vos  uma parte das questões para que meditem no seu significado .

Teste

Como vive a sua idade ?
Resignada ?
Desenvolta ?

Entre as afirmações apresentadas , escolha as que lhe correspondem 

1 - ficar jovem é uma questão de vontade
2 - Olho-me raramente num espelho
3 - Estou cada vez mais curiosa em relação a tudo e todos
4 - Proibo a mim própria de me deixar ir fisicamente
5- Pratico uma ou mais actividades físicas com prazer
6- Tenho tendência a valorizar o lado bom das coisas e das pessoas
7 - A cirurgia estética não me tenta actualmente
8 - Estou convencida que , com a idade , o que se perde em frescura , ganha-se em charme
9 -Eu estou globalmente satisfeita com a minha aparência . 
10- Acho-me melhor agora do que há dez anos
11 - A minha aparência não me interessa especialmente 
12- O tempo passa. Envelhece-se. C`EST LA VIE !
13 - Não suporto aqueles que querem permanecer jovens a todo o custo. 
14 - Adapto o meu look mais ao meu estilo do que à minha idade
15 - A disciplina é um segredo de bem envelhecer. 
 16- Olho-me muitas vezes ao espelho

Bem

Nós sabemos quais as respostas que escolheriamos.

Mas há duas que são mesmo nossas
"A disciplina é um segredo de bem envelhecer."

"Olho-me muitas vezes ao espelho".

Uma nota 
Quando regressamos na semana passada do cruzeiro evidentemente que  verificamos que tínhamos mais dois kilos.
Pois já foram à vida.
O nosso peso é o mesmo há 40 anos !
Tem que ser.É fatal !
Em relação ao gostarmos de nos ver ao espelho é , quanto a nós, um sinal de auto estima.
Se nós não gostarmos de nos ver será que os outros gostam ?
VAMOS PARA A FAMOSA AUTO ESTIMA. 
TEMA QUE ESTÁ NA MODA
E
COM RAZÃO.

Sem comentários: