terça-feira, 13 de julho de 2021

SEMPRE DOIS !



Mas, vou justamente começar a nossa prosa de hoje ,
Com uma chamada de atenção :

Reparem no modo como estou vestida .
- O que notam ?

- Blusas , totalmente iguais !  Só as cores são diferentes ....

Houve quem notasse  e risse .
 
Mania ?

Já não digo que não é , pois comecei ao escolher o que vou levar para Itália e deparei com , praticamente tudo , em  duplicado ....,

Referi por graça esta bizarria para sorrirem com a minha excentricidade .

Excentricidade ?




Posso afirmar que não sou a única com esta estranha atitude .

Uma das minhas amigas , aqui há tempo, garantiu-me que o seu marido , quando gostava muito de alguma coisa  igualmente adquiria duas .
Por acaso 
Também é sagitário .
Será do signo ?




QUER SEMPRE MAIS......!!!

Lado negativo :

Independente ?
Sim !
Idealista ?
Sim !
Exagerada ?
Sim !
Otimista ?
Sim !
Livre ?
Sim !
DESCUIDADA ?
NÃO !
DESTRAMBELHADA ?
EU ?
Penso que não !

POR GRAÇA REFERIREI QUE :

TENHO DUAS NORAS DESTE SIGNO 

EMPREGADA DOMÉSTICA !

MANICURE !

PEDICURE !

AMIGOS NA NAMUR :

A ANA ( que é minha fiel seguidora ) 
O meu amigo José .
Se conheço mais Sagitários ?
Já conheci ..
                                                  "  FIM DE PAPO !"
                                                              Vamos a coisas sérias ( sérias ??)  

Sem comentários: