quarta-feira, 3 de outubro de 2018

SENSAÇÔES / SENTIMENTOS / PERCEPÇÔES


Esta  manhã , ás 9 e 15  ( já com o pequeno almoço tomado na Namur ) entrei no carro  do meu filho Carlos  com destino ao Holmes Place .
Fiz Pilates .
Amanhã será a vez  de Yoga .




Senti que não houve uma única articulação do meu corpo que não tivesse sido beneficiada, o que me levou a pensar .
"Como pode haver pessoas que   envelhecem sem fazer  exercício ?
 Qual será o estado do seu corpo ?
Conseguirão avançar na vida sem problemas?'
Graves problemas ?


Como sabem
Adoro viajar .
Mas
A verdade é que mais de um mês ( como este  Verão ) sem frequentar o  ginásio leva a que o meu corpo se zangue comigo .











Como sei que a ginástica para mim é , como o povo diz .
"Pão para a boca "
logo que regresso 
corro 
Para 

Onde  reencontro a agilidade perdida.

Esta manhã 
No Holmes Place  
Aconteceu uma pequena historia que vai , forçosamente , levantar-vos interrogações .
Ei-la!

Sem comentários: