quarta-feira, 3 de outubro de 2018

QUEM SOU EU ?

Chega um momento na nossa vida que a questão se coloca .

AFINAL
QUEM SOU EU ?





EU 
SOU CORPO / CULTURA 


E O RESTO ?



Gosto desta explicação.
É 
Assim que eu acho que sou .

Um fruto
Um resultado 
Uma herança 
Uma sintese .
                                                             Onde pretendo chegar ?


Do meu pai herdei 

Semelhanças físicas 
E
Temperamentais 

Neste campo a parecença é impressionante !

Ele foi e continua a ser o meu modelo
O meu herói 

Da minha Mãe .

O gosto pelo belo
Moda
Educação !


Vem isto a propósito da revelação que vou fazer .

ESTE FATO ERA O QUE A MINHA MÂE  USAVA NAS AULAS DE YOGA HÀ SESSENTA ANOS !

Nesse tempo só no Bairro Azul  ( Creio que na Rua Ramalho Ortigão) é que se praticava esta modalidade 


Podem imaginar a ternura que tenho por este fato .Guardo-o a sete chaves . Cuido dele como de um verdadeiro tesouro 
Não tenciono usar outro 

 Sim
Somos o resultado do biológico / cultural 
Para o Bem ?
Para o mal ?

Quem decide somos nós 
Com
As nossas decisões
Escolhas 


Sem comentários: