quarta-feira, 3 de outubro de 2018

O RESPONSO RESULTA ?

Fui para a aula de Pilates .
Fiz todos os exercícios  e no final a meditação
Santo António acompanhou-me .

" Por favor , meu amigo 
   Ajuda o Carlos a encontrar a carteira "




Terminou a aula .
Senti que a carteira continuava perdida .
Vesti-me 
Fui apanhar o Metro .

Então 
Senti com uma nitidez enorme que o Carlos ja estava feliz .

A CARTEIRA TINHA APARECIDO !


Telefonei-lhe .
Já apareceu ?

Ainda bem, meu querido !

 "Foi neste momento
Agora mesmo !
Como sabes , mãe ?"




APENAS SEI QUE SEI !

OBRIGADA , SANTO ANTÒNIO .



Santo António ajudou~

A grande ligação mâe / filho 
Estabeleceu a ligação !

Um fenómeno interessante e que se verifica frequentemente .

Percepção ?
Fé ?
Ciência ? (ainda não ...)

Para terminar :

A carteira estava em casa .  Carlos pressentiu .
 Foi . 
Achou !

Eu
Acredito que Santo António gosta de mim !

Sem comentários: