sábado, 24 de fevereiro de 2018

CAPITALISTA '


ELAS DESCIAM
EU SUBIA...

-AVÓ , QUE BOM VÊ-LA !
EU E A MÃE
 ESTAVAMOS MESMO A DIZER QUE A IRIAMOS ENCONTRAR

TÂO CAPITALISTA AVÒ !.
100% CAPITALISTA !

RIMOS !

-  DEPOIS ?
   QUAL E O PROBLEMA ?

COMPREI  OS JORNAIS . MANDEI FAZER UMA FOTOGRAFIA PARA OFERECER NA NAMUR ....
PASSEEI
E ; PENSEI A SÈRIO NA DESIGNAÇÂO QUE A CONSTANÇA ME TINHA DADO DE CAPITALISTA

  CAPITALISTA ?
PORQUÊ ?
SERA QUE SOU ?

COMO SE APLICA A MIM ESSE TERMO COM UMA CONOTAÇÂO TÂO PERJURATIVA ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi a brincar, se tem os casacos não os vai deitar fora claro. Os ambientalistas lutam contra a criação de animais para fazer vestuário e eu isso dou-lhes razão, porque matar para vestirmos também estou de acordo. com a idade vamos tomando consciência e respeitar se o que pertence da terra na terra tem que estar. Também tive dois casacos mas tratei-os tão mal que lá foram os casacos. Vão 45 anos, todas novas a liberdade, saía-mos dos emprego ia-mos para a cidade universitária e os casacos serviam de protecção do frio da relva e assim fazia-mos os piqueniques. Era-mos bem felizes. Linda