quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

ASSÈDIO SEXUAL (? )






VAMOS, HOJE, DEBRUÇAR-NOS SOBRE O FAMOSO 

ASSDIO SEXUAL ?

VAMOS LÁ, MAS
DESDE JÀ VOS DIGO QUE , TRATA-SE DE UM TEMA QUE NÃO ME INCOMODA ABSOLUTAMENTE NADA 


PORQUÊ ?

PORQUE, QUEM COMO EU, FREQUENTOU UNIVERSIDADES

CONVIVEU MUITO COM O SEXO OPOSTO

HABITUOU-SE A SER ALVO DE GALANTEIOS 

TOQUES INOPORTUNOS 

" AVANÇADAS "

QUE 
DE TÂO HABITUAIS E FREQUENTES DEIXARAM DE  INCOMODAR

CONHECEM AQUELE VELHO DITADO , POPULAR E INGÈNUO , MAS SÀBIO ?




SENDO ASSIM

E É 

BASTA  COM FIRMEZA . AUTORIDADE E SERIEDADE

CHAMAR OS TRANSGRESSOR Á ORDEM   E IMPÕR-LHE RESPEITO .





SE FUI VITIMA DE ASSÈDIO MORAL / SEXUAL ?

-QUAL A JOVEM GIRA QUE NÂO FOI ?

-QUANTAS VEZES ?

-IMPOSSÌVEL DIZÊ-LO .


E , ATÈ, DONDE MENOS ESPERAVA ....




METER NA ORDEM O INFRACTOR È FÁCIL :

"VÁ ! 
PARA COM A  ESTUPIDEZ .
NÂO TE ADMITO !"

COMIGO SEMPRE RESULTOU !

E NÂO PERCEBO ESTAS LINDAS MENINAS DE HOLLYWOOD QUE DE VIRGENS NADA TÊM , SE REVELAREM , AGORA, TÂO FRÀGEIS E VULNERÁVEIS ÁS AVANÇADAS DOS FAMOSOS !

DÀ PARA AS LEVAR A SÉRIO ?

EU NÂO LEVO !

1 comentário:

Anónimo disse...

Teria eu uns 16 anos quando ia para os armazéns do Chiado com minha mãe e dois rapazes ficaram na nossa frente e disseram: que linda ostra que dá assim uma pérola. Nesse tempo os rapazes diziam umas coisas bonitas agora nem olham para as jovens, váo ligados aos telemóveis. Quanto ao assédio sexual, nem todas a mulheres tem a mesma sorte. Não é o ouvir, não na escola ou Universidade, é no mundo do trabalho. O 25 de Abril veio por nessa questão um ponto final. A mulher faz-se parva, não tem ouvidos; mas tem corpo e alma. Por mim dizia logo em casa o que se estava a passar. Tens aqui a tua casa náo tens que te sujeitar. E com a minha maneira de ser um pouco diplomata e com arte. consegui dar a volta e de tal maneira que um director me pediu desculpa. Nem todas as mulheres tem a mesma sorte. Linda