Palavras suas :
" Ao convocar esta greve e todas estas manifestações numa conjuntura desta natureza , os sindicatos não estão mais que a querer mostrar ao Governo o seu poder. E o que é grave é que desencadeiam processos que não conseguem controlar.Há infiltrados que querem violência, como se viu pelos incidentes que ocorreram. E as centrais sindicais é que criaram esta oportunidade para estes infiltrados actuarem".
O que achou da PSP ?" É evidente que a PSP tem de defender a Assembleia da República , que é um edifício público e a sede do nosso Estado democrático. A PSP tem toda a legitimidade para usar a força. Podem e devem usá-la para defender a Assembleia contra manifestantes que estão a provocar violência " .
O que nós perguntamos é :
-Mas, afinal, o que é que eles pretendem?
Há dias a Presidente da Assembleia da Republica manifestou claramente o seu desejo de os receber....
Porque não revelam a razão da sua contestação?
Não seria esse um comportamento mais digno e pacífico ?
Querem imitar o que se passa na Grécia ?
Parece que é essa a intenção!
O General Garcia Leandro para mim revelou-se e não gostei. Não gostei também de ver o que vi, na concentração, mas hoje foi dito que eram pessoas alheias aos Sindicatos e estes não são polícia. Por outro lado, hoje viu-se na TV uma figura masculina á civil, entre os manifestantes e a polícia, porque seria? É o que eu penso, que temos que ver, ouvir e ler em entre linhas. Linda
ResponderEliminar